Todos que me conhecem sabem do meu interesse em Gerência de Projetos…

Este Blog tem a finalidade abordar assuntos em evidência no mundo de Gerenciamento de Projetos, seus aspectos, áreas de conhecimento direta ou indiretamente relacionadas, tendências, novidades… Tentar passar um pouco da minha experiência, mas também aprender com as possíveis discussões e colaborações que tenho certeza que acontecerão naturalmente.

Aos que conhecem do assunto, sabem o quanto a vida de um GP é corrida e cheia de novidades, então, a tentativa de manter este Blog será um grande desafio.

Gostaria que todos os visitantes, conseguissem ver este blog não apenas uma forma de expressão minha, mas reconhecê-lo como um ambiente colaborativo de conhecimento sobre o tema.

Boa leitura!

Klinger Menezes de Holanda Rocha
PMP, MBA in Project Management